MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


sábado, 9 de janeiro de 2010

CREPÚSCULO - PORQUE OS JOVENS SE IDENTIFICARAM?

CREPÚSCULO 


Por que nossos jovens se apaixonaram pelos filmes Crepúsculo e Lua Nova?



Crepúsculo (Twilighit) que estreiou nos cinemas no final de dezembro, e que foi um estrondo entre os jovens, já era conhecido entre muitos deles. É porque o filme é um Best-seller: é o primeiro de uma série de livros de sucesso, da escritora Stepheni Meyer. A história relata o amor (quase) impossível entre a humana Isabella "Bella" Swan e o vampiro Edward Cullen.

Estourou entre os jovens principalmente "as jovens", pois uma geração onde o "ficar" se tornou o principal relacionamento, falta com certeza a paixão, sedução, mistério, o herói que defende a mocinha. Tudo o que falta nos relacionamentos atuais entre os jovens sobra na história cheia de simbolismos. Bella é o Bem; Edward o Mal a caminho do Bem; o grupo rival de Edward é o Mal personificado; o sangue doce de Bella é a luta interior de Edward entre o Bem e o Mal.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

GRANDES PINTORES "Claude Monet"

                                  
                                         
                              Jardim em Giverny, 1900 Claude Monet
Monet nasceu na França em 1840, foi um dos principais pintores do Impressionismo do século XIX, assim como Renoir, Manet, Degas, Pissarro e Sley. Subvertendo uma ordem Estabelecida pelos que precederam os impressionistas quebram os preceitos de uma vez ANTIGOS COM. Como Não paisagens ImpressionismoSão examinadas, estudadas e sentidas tão somente pelos olhos do artista que, Inteiramente livre de conceitos geométricos, apenas obedecer Irá à sua percepção sensorial nenhum momento de Reproduzir o que viu.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Livro de Poesias "Intimidade" - MARIAH ROMERA


"Intimidade"

"INTIMIDADE" foi o nome escolhido para meu livro de poesias, sendo o mesmo nome da pintura de minha autoria que encabeça a capa do livro. As poesias contidas nele são um apanhado que tem a mesma trajetória de uma parte da minha vida, poesias escritas de muitos anos atrás, mas que guardam as memórias de risos e lágrimas que sonorizam e encharcam cada letra dos meus versos. Poesias remetidas à infância, juventude e maturidade. Quis delas fazer um teatro juntando minhas pinturas como o cenário de direção e atuação próprios onde cada fala conta o meu roteiro.



Meu livro de poesias sob o título "Intimidade", foi lançado em 2007 numa singela homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nele estão contidas minhas telas premiadas e meus poemas não Brasil.

DEVO DIZER QUE NESTA TERRA POUCOS ESTÃO PARA A CULTURA E MUITOS PARA A "CELEBRIDADE". QUEM TEM O QUE NO PAPEL POSTAR O FAZ SEM PODER MOSTRAR, PORQUE NÃO HÁ QUEM QUEIRA SEU TEMPO DISPOR, PORQUANTO NÃO HAVERÁ RETORNO DE MOEDAS OU DE FAMA E QUEM ESTÁ PARA SEUS ESCRITOS PUBLICAR NÃO O QUEREM E AQUELE QUE O ESCREVEU O LEVA NO BRAÇO DE UM LADO A OUTRO SEM SER NOTADO. CALAM-SE MUITAS BOCAS, CASTRAM-SE MUITAS MÃOS NESTA TERRA DE "PRETENÇAS CELEBRIDADES".



"A boca muito soberba desata um tamborilar
Coisas tão descabidas sem cabeça a pensar.
Esqueceu-se que não passa de um instrumento vocal,
e arrogante, solapa palavras cheias de mal ."

estrofe do poema "Boca Insubordinada" do livro Intimidade - Maria Romera


Acesse também meu site com minhas telas e meu blog sobre terapia
www.mariaromera.rg3.net/
http://mente-corpocura.blogspot.com


Mariah