MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

você não pode perder matéria "Kundalini" em http://mente-corpocura.blogspot.com
PRA QUEM VAI FICAR EM SÃO PAULO NO FERIADÃO
Uol/Youtube
O tempo pede um cineminha com pipoca ou até uma pizza com bom vinho após o filme.

Comédia no Brasil

Sinopse e detalhes


Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

Veja trailer



Entre internacionais, "Operação Skyfall" segue pela 3ª semana na liderança das bilheterias brasileiras

REUTERS/Yves Herman











Bons filmes para o feriado


Vale também dar um pulo em Campos do Jordão, aqui pertinho.

Publicado por: Cristiano Tomaz -
Pratos com Frutas Vermelhas e Castanha Portuguesa tem destaque em Campos do Jordão no fim de ano Com temperaturas brandas na primavera e no verão, Campos do Jordão oferece diversos atrativos para seus visitantes. Um deles é a gastronomia, que encanta milhares de visitantes com sabores característicos de cada estação no decorrer do ano. E durante as festas de Natal e Reveillon estes sabores estão ainda mais presentes.

 
GENTE JAZZ GRATUÍTO NO ABC, NÃO DÁ PRA PERDER
 




Autor: Redação
Fonte: Sesc São Caetano

São Paulo Ska Jazz no Sesc São Caetano
São Paulo Ska Jazz no Sesc São Caetano
Crédito: Divulgação
Idealizada e liderada pelo músico e compositor Marcelo Calderazzo, a São Paulo Ska Jazz mistura a vibração e o balanço do ritmo do ska com a liberdade criativa e a improvisação do jazz para criar grooves contagiantes. Mas a sonoridade da banda vai além do ska e do jazz, com elementos de bossa nova, reggae, soul, salsa e frevo, entre outros.
Um de seus maiores trunfos é ter um sotaque próprio. Em lugar de fazer novos arranjos para obras de outros compositores, a banda tem um repertório autoral, o que tem atraído o público que gosta de novidades. Mas é claro que a banda não deixa de colocar seu sotaque ska jazz em novos arranjos para canções conhecidas.
Neste show, além das composições autorais inspirado em seu primeiro cd, que leva o nome da banda, traz releituras de Sting, Nirvana, Tom Jobim, Caetano Veloso, Amy Winehouse, Gershwin, Nino Rota, entre outros.
SERVIÇO:
São Paulo Ska Jazz
Dia 15 de novembro de 2012, quinta, 15h
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.
Ingressos: Gratuito
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840 - SCS
Realização: Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554 - SCS
Telefone para informações: (11) 4223-8800


Muita Luz bom Feriado Mah