Acesse também http://mente-corpocura.blogspot.br tudo de laser para seu final de semana
ESTRÉIAS FILMES
O filme é baseado no maravilhoso livro do meu autor do coração um dos mais consagrados da literatura Leon Tolstoi.
No drama "A Busca", do diretor Luciano Moura, Wagner Moura vive um pai à procura do filho adolescente que foge de casa
Na história, Theo (Wagner Moura) é casado com a médica Branca (Mariana Lima), pai de Pedro (Brás Moreau Antunes) e filho do ausente Sal (Lima Duarte).
Após a mulher pedir a separação e sua casa ser colocada à venda, ele vê o mundo desabar. Tudo piora quando o adolescente Pedro some de casa no fim de semana em que completa 15 anos.
Theo pega a estrada em busca do filho. A viagem Brasil adentro vira um caminho de autoconhecimento, um percurso para transformações e descobertas.
Wagner Moura interpreta um pai à procura do filho desaparecido no drama "A Busca", que estreia no dia 15 de março nos cinemas brasileiros.
O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio no ano passadO.
Guia Folha
TEATRO
![]() | da broadway Musical "O Rei Leão" estreia em SP em março Espetáculo estreia em 28 março no Teatro Renault (centro) com sete sessões por semana. |





Com Malu Rodrigues como Dorothy e Lucio Mauro Filho como Leão Covarde, o musical "O Mágico de Oz" estreia em 22 de fevereiro no Teatro Alfa
Quase NormalA versão do musical da Broadwayi, drigida por Tadeu Aguiar, conta a história de uma família que convive com o transtorno bipolar da mãe, Diana (Vanessa Gerbelli Ceroni). Aos poucos, a dona de casa começa a perder a lucidez. Já o marido, Dan (Cristiano Gualda), tenta manter a família unida, apesar das crises da mulher e da filha Natalie (Carol Futuro), uma adolescente problemática, que contrasta com Gabriel (Olavo Cavalheiro), o filho praticamente perfeito. O espetáculo já foi encenado na Noruega, Finlândia, Coréia do Sul, Canadá, Holanda, Dinamarca, Suécia, Argentina, Singapura, Argentina e EUA.
Alô, Dolly!Sucesso da Broadway baseado na peça "A Casamenteira", de Thornton Wilder, o musical se passa no fim do século 19, em Nova Iorque. Dolly Levi (Marília Pêra), célebre viúva casamenteira, é contratada por Horácio Vandergelder (Miguel Falabella), viúvo mal-humorado e avarento.
Guia Folha |