MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acesse aqui http://mente-corpocura.blogspot.com e veja: Mude as Energias da sua vida em 2012-Feng Shui e Nomesofia; Retorno aos Atendimentos 2012; Cerimonial da Chama Violeta 2012; Acupuntura sem Agulhas

 

ESPETÁCULOS IMPERDÍVEIS

Reestréia Musical "Hair"- nova versão

Moelller Botelho

Criado por Gerome Ragni, James Rado e Galt MacDermot, "Hair" é ambientado em 1968 e acompanha os passos de John Berger (Rocha), hippie que comanda uma tribo de moças e rapazes de Nova York. O grupo logo é reforçado por Claude (Hugo Bonemer), rapaz que vive um dilema: oprimido pelos pais, que o querem alistado no Exército para a Guerra do Vietnã, ele também é assediado pelos hippies, que o incentivam a se soltar das amarras sociais. Depois de estrear em 1967 no circuito alternativo dos Estados Unidos, e, em seguida, conquistar a Broadway, o espetáculo logo foi alçado à condição de clássico por tratar de guerra e sexualidade sob um olhar inovador e original.
Hair - Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569). Tel. (011) 3472-2226. 5ª, 21 h; 6ª, 21h30; sáb., 18 h e 21h30; dom., 18 h. R$ 130/ R$ 160. Até 29/4. Estreia 6ª-13/01/12.
Veja Abril

***

Trailler filme "Cavalo de Guerra"
 



Resenha por Miguel Barbieri Jr - Veja São Paulo

Embora tenha produzido uma leva de filmes nos últimos anos, Spielberg não assinava a direção de um longa-metragem desde "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", de 2008. Além deste drama de guerra, o cineasta volta às telas com a animação "As Aventuras de Tintim", que estreia no dia 20. São dois trabalhos totalmente distintos. Aqui, o realizador adapta livro homônimo do inglês Michael Morpurgo, lançado pela editora Martins Fontes. Em impecável recriação de época, leva a plateia para a Inglaterra de 1914, onde um casal de fazendeiros (papéis de Peter Mullan e Emily Watson) está atolado em dívidas e prestes a perder a propriedade. Ao arrematar Joey, um caro puro-sangue num leilão, o teimoso Ted Narracott pensa ter salvo a lavoura, literalmente. Porém, o cavalo, xodó de seu único filho, Albert (o estreante Jeremy Irvine), demora a engrenar no arado. Quando tudo parece entrar nos eixos, eclode a I Guerra. O animal é comprado por um tenente para servir nas frentes de batalha, deixando Albert desconsolado. Algum tempo depois, o rapaz se junta à cavalaria britânica com o propósito de reencontrar Joey. Embora tenha duração excessiva e algumas passagens arrastadas (sobretudo o período em que o cavalo encontra abrigo na fazenda de um senhor e sua neta), a fita traz a marca de seu criador: previsível e capaz de emocionar na hora certa. No Globo de Ouro, concorre a melhor filme/drama e trilha sonora. Estreou em 06/01/2012.

OS SETE VALES - Bahá'u'lláh

" EM 2012 ESCREVA UMA NOVA PÁGINA NO LIVRO DE SUA VIDA!"

Mais um ano, mais uma oportunidade de evolução de cada ser. Nenhuma esperança de tempos melhores haverá sem que haja uma mudança particular e interior de cada ser na sua trajetória evolutiva.

“Faça a diferença, trabalhe na mudança interior e mude tudo ao seu redor, sabendo que suas energias estarão em ação e em conjunto com o Universo para seu melhor!”

Para um 2012 selecionei esta matéria sobre um grande líder e reformador persa do século XIX, um “avatar do bem”. Conhecer sua obra é reconhecer as Leis Divinas que governam os mundos.

 
Os Sete Vales e Outros Escritos de Bahá'u' lláh. Escrita na tradição mística dos poetas sutis, esta obra narra a odisséia da alma humana em sua viagem, desde o plano da criação, até atingir a esfera do Absoluto-sua derradeira meta a união com Deus.
Os sete vales compõem a jornada são: O Vale da Busca do Amor, do Conhecimento, da Unidade, do Contentamento, da Admiração, e da Verdadeira Pobreza e Inexistência Absoluta.

Com sua riqueza de estilo poético e alusões metafóricas aos grandes escritores sutis, este vívido retrato da peregrinação espiritual transmite aquelas verdades eternas da fé para guiar e inspirar a alma.

BAHÁ’U’LLÁH
(1817-1892)
Eminente líder e reformador persa do século XIX, é considerado uma das maiores afirmações morais e espirituais do mundo moderno.
Autor de uma vasta obra de alto valor literário e filosófico, idealizou uma sociedade planetária baseada em princípios de unidade, justiça e fraternidade. Algumas de suas principais obras são: As Palavras Ocultas (1858); O Livro da Certeza (1862); Os Sete Vales (1862); As Epístolas aos Reis (1867) e o Livro das Leis (1873)

A força e o vigor dos preceitos do Báb e de Bahá’u’lláh, o heroísmo de seus pares e a esperança de mudanças estruturais o movimento ultrapassou as fronteiras da Pérsia e atrai eminentes personalidades européias como Ernest Renan, Sarah Benernhardt, Edward Granville, Browne, Leon Tolstoi e o Conde de Gobineau, entre outros.
O renomado romancista Leon Tolstoi, uma das proeminentes figuras que conheceram sua obra, legaria à posteridade o seguinte testemunho: Passamos nossas vidas nos esforçando por desvendar os mistérios do universo; e é um prisioneiro persa, Bahá’u’lláh, em Akká, na Terra Santa, quem possui a chave. ...

AS PALAVRAS OCULTAS

ÒCompanheiro de meu trono!

Nenhum mal deves ouvir, nem ver, não te rebaixes, nem suspires, nem chores. Nenhum mal deves falar, para que não o ouças falado de ti; nem aumentes as faltas alheias, a fim de que as tuas próprias não se afigurem grandes. Não desejes a humilhação de ninguém, para que não se torne evidente tua própria humilhação. Vive, pois, os dias de tua vida, os quais são menos de um momento fugaz, mantendo sem mancha a tua mente, imaculado teu coração, puros teus pensamentos e santificada tua natureza, de modo que, livre e contente, possas abandonar essa forma mortal, reconhecer-te ao paraíso místico habitar, para todo o sempre, no reino eterno.

***

ÓAMIGOS!

Não abandoneis a beleza eterna por uma beleza fadada a perecer, e não vos afeiçoeis a este mundo mortal de pó.

Os Sete Vales e outros escritos – Axis Mundi Editora


Muita luz Mariah