MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CISNE NEGRO Curiosidades Natalie Portman conheceu seu marido


Cisne Negro Filme Trailer Oficcial Legendado
Clic aqui

 ESTREOU 04 FEVEREIRO BRASIL
'Cisne negro' leva prêmio de melhor filme, diretor e atriz no Spirit Award

Natalie Portman e Darren Aronofsky foram os escolhidos do júri.
Cerimônia é considerada a mais importante do cinema independente no Spirit Award dia 26 fevereiro 2011.


 


Darren Aronofsky was born February 12, 1969, in Brooklyn, New York. Growing up, Darren was always artistic: he loved classic movies and, as a teenager, he even spent time doing graffiti art. After high school, Darren went to Harvard University to study film (both live-action and animation). He won several film awards after completing his senior thesis film...

Darren Aronofsky nasceu em 12 de fevereiro de 1969, no Brooklyn, Nova York. Darren sempre gostou de tudo que fosse artístico: ele adorava filmes clássicos e, como um adolescente, ele ainda passou um tempo fazendo a arte do grafite. Após o colegial, Darren foi para a Universidade de Harvard para estudar cinema (tanto em live-action e animação). Ele ganhou prêmios de vários filmes depois de concluir seu filme-tese sênior.
                       CISNE NEGRO  Ganhador do importante prêmio "Spirit Awards"
Não é a toa que muita gente não gosta, ou foge, de Darren Aronofsky e seus filmes, principalmente, por ele próprio não parecer muito preocupado com essas pessoas, já que tem mais com que se preocupar, por exemplo seus filmes. “Cisne Negro” não foge disso, não tenta ser amigável ou popular, apenas faz de tudo para ser ele mesmo, contar uma história e deixar seu espectador pensando nela por um tempo depois de as luzes es se acenderem.
Mas a história sobre essa bailarina (Natalie Portman) que se vê de frente com a oportunidade de interpretar o papel principal no “Lago dos Cisnes”, escrita por Mark Heyman, Andres Heinz e John J. McLaughlin (único com experiência em roteiros, tendo escrito a comédia “O Homem da Casa”), não faz “Cisne Negro” perdurar depois de seu fim por algum tipo de dúvida, mas sim por não permitir que seu público consiga se livrar de seu peso tão facilmente, do mesmo peso que esmaga todos contra suas poltronas durante todo filme.
É lógico que “Cisne Negro” não tenta ser cru como seu “Réquiem para um Sonho”, muito menos doloroso como “O Lutador”, mas talvez Aronofsky esteja mais preocupado em casar a veracidade do primeiro, com o estudo cruel do segundo e misturar tudo com o delírio primitivo de seu primeiro filme, “Pi” (esqueça “Árvore da Vida” que talvez seja muito mais uma prova, para bem ou mal, de onde o diretor poderia chegar naquele momento de sua carreira do que, simplesmente, um filme seu).
A linda Natalie Portman protagonista do filme "Cisne Negro".

E a câmera de Aronofsky e Libatique, ao mesmo tempo que coloca em prova essa sanidade, acompanha a protagonista de modo fortíssimo, não, simplesmente colando-se nela, mas sim, se permitindo se apaixonar, se levar, freneticamente, tanto por seus passos quanto por seus sentimentos à flor da pele. Se em um momento a dupla olha para o bailarino saltando, do mesmo modo que Stanley Kubrick olhou para o machado de seu personagem em “O Iluminado”, preferindo acompanhar seu movimento ao invés de se manter fixo (além de, aqui, ainda jogar o espectador de cabeça dentro desse palco, girando e se movimentando com eles) por outros, não se incomoda de ser apenas uma testemunha imóvel daquele mundo prestes a sucumbir diante dessa explosão estética, que sempre marca as obras de Aronofsky.

Curiosidades:

-Durante as gravações do filme, Natalie Portman conheceu o atual marido e pai do futuro filho, o bailarino Benjamin Millepied (ela ficou grávida durante a produção). O francês foi contratado como coreógrafo para o filme e dançou com Portman e Mila Kunis, no papel de David.

-Natalie Portman manteve uma costela torcida durante a filmagem de uma sequência de dança, e a recuperação total demorou seis semanas. Durante as filmagens seguintes de sequências de dança, a atriz era erguida pelas axilas ao invés de suas laterais para evitar que o ferimento se repetisse.

-Natalie Portman bateu a cabeça durante a filmagem de uma cena, levando a um choque que exigiu uma ressonância magnética.

-O diretor do filme, Darren Aronofsky, disse: "Quando ela vinha às gravações, o que mais me preocupava é que teria de dizer que ela deveria viver de cenouras e amêndoas durante três semanas ou mais. Foi ela quem mais sofreu para comer", confidenciou.

-Os movimentos em vários espelhos a fim de refinar a técnica, sim Darren utilizou espelhos – o que se reflete não só nas cores das roupas de Natalie mas, o profundo significado da sua mente.,Há um espelho ou uma superfície que reflete em aproximadamente todas as cenas do filme. O único lugar notável onde não há um é quando Nina está no palco, durante o clímax do longa, performando o Cisne Negro, quando seu "lado obscuro" toma conta.