MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


sábado, 23 de março de 2013

DICAS PARA SEU FINAL DE SEMANA
 
O FINAL DE SEMANA PROMETE! Promete que será melhor fazer passeios em ambientes fechados. A temperatura baixou e promete chuvas. Aqui você encontra algumas dicas que Guia Folha apresenta.
 
SHOWS
Fafá de Belém
Incessante e encantadora, a paraense canta um apanhado de sucessos da carreira. Destaque para as canções "Vermelho", "Coração do Agreste" e "Pode Entrar".
Teatro Adamastor - Pátio de eventos 25/03/13 15h

Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso - Mezanino

Av. Paulista, 1.313 - Bela Vista - Centro. Telefone: 3146-7406.
-
DANÇA
Percursos do Butô - Legados e Perspectivas
A Fundação Japão apresenta quatro espetáculos que fazem um panorama do cenário atual do butô, dança tradicional nipônica: "N'Tantuku-Ichi", de Diego Piñón, "Iruka", de Kota Yamazaki, "Lunaris", de Emilie Sugai, e "Memória do Amanhecer", de José Maria Carvalho.
Teatro GEO  26/3/13 21h
R. Coropés, 88 - Pinheiros - Oeste. Telefone: 3728-4930.
Aceita os cartões Amex, Diners, Elo, MasterCard, Visa.

Voo
Na intervenção coreográfica do grupo Vão, o público é surpreendido pelos bailarinos, que atravessam o espaço em movimentos solos e coletivos. O músico Rafael Montorfano toca ao vivo e improvisa a trilha sonora do espetáculo.
Sesc Santana - área de convivência 1 - 5ª e 6ª 20h até 28/3
Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Jardim São Paulo - Norte. Telefone: 2971-8700.
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa.
-
TEATRO
6° Festival Ibero-Americano de Teatro
Na mostra, são encenadas 14 peças de diversos gêneros de grupos teatrais de sete países ibero-americanos: Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Portugal, Bolívia e México.
Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolívar - platéia A
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, portões 13 e 15 - Barra Funda - Oeste. Telefone: 3823-4600.

Ana Não Está
Durante um dia caótico numa metrópole, no qual há um apagão elétrico e falta de informação nos noticiários, Ana, uma garota de 14 anos, desaparece. Em meio à desordem urbana, os pais da jovem saem a sua procura.
Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso - Mezanino

Av. Paulista, 1.313 - Bela Vista - Centro. Telefone: 3146-7406.


Footloose
Baseado no filme homônimo de 1984, o musical trata de um jovem que se muda para uma cidade do interior onde é proibido dançar.
Espaço Cultura Inglesa - Pinheiros
R. Dep. Lacerda Franco, 333 - Pinheiros - Oeste. Telefone: 3814-0100.
-
Nelson Kon /Divulgação
Detalhe da obra "Mulher Negra", do acervo do Museu Afro Brasil, localizado no parque do Ibirapuera (zona oeste de São Paulo)
Detalhe da obra "Mulher Negra", do acervo do Museu Afro Brasil, localizado no parque do Ibirapuera (zona oeste de São Paulo)
EXPOSIÇÕES
Acervo Afro Brasil
O espaço abriga 1.100 obras da coleção de arte negra do artista plástico Emanoel Araújo, cedidas ao museu em regime de comodato. Entre as peças, estão máscaras africanas, esculturas, pinturas do século 19, fotografias e trabalhos contemporâneos.
Museu Afro Brasil
Av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 10 - Parque Ibirapuera - Sul. Telefone: 5579-0593.

Carlo Levi
A mostra dedicada ao artista italiano Carlo Levi (1902-1975)reúne cerca de 50 telas apresentam um panorama de sua rica produção dedicada à pintura figurativa. Entre seus temas, a guerra e as atividades antifascistas.
Centro da Cultura Judaica
R. Oscar Freire, 2.500 - Pinheiros - Oeste. Telefone: 3065-4333.
-
CRIANÇA
Paço Criança
O grupo Moacir Tem Barba Branca ensina as crianças a inventar e a contar histórias usando sons, palavras e desenhos.
Paço das Artes - Paço pensante
Av. da Universidade, 1 - Butantã - Oeste. Telefone: 3814-4832.

Pequenos Chefs - Grande Páscoa
Com avental e chapéu de cozinheiro, os visitantes preparam a massa de biscoitos e depois podem decorá-los com tinta comestível.
Shopping Anália Franco - Pça. de eventos do piso Orquídea
Av. Reg. Feijó, 1.739 - Vila Regente Feijó - Leste. Telefone: 4003-4133.
-
CONCERTOS
Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo
Parte do corpo artístico do Theatro Municipal, Betina Stegmann, Nelson Rios, Marcelo Jaffé e Robert
Biblioteca Mário de Andrade - Auditório
R. da Consolação, 94 - Consolação - Centro. Telefone: 3775-0002.

Bom divertimento um ótimo final de semana!

terça-feira, 19 de março de 2013

visite http://mente-corpocura.blogspot.com veja se você tem um filho, neto Índigo ou Cristal ou se você é um adulto Índigo lá você encontrará as características de cada um.

CRIANÇAS ÍNDIGO-CRIANÇAS CRISTAL-ADULTOS ÍNDIGO

Nessa heterogeneidade de comportamentos extremistas de bondade e solidariedade, crueldade e desprezo pela vida muitos encontram-se atordoados com a convivência da luz e trevas convivência essa que trás sofrimento aqueles que já galgaram uma certa "consciência Cósmica."
Muitos "doutrineiros" ou especialistas comportamentais, assim como a mídia e outros meios comunicativos da massa populacional, trazem suas opiniões, dogmas, regras e distorções comportamentais, apelos ao sexo, drogas e violência concomitantemente e exaustivamente para uma humanidade perplexa fazer suas próprias escolhas no meio desse mar de incoerência, de como nos prepararmos e como educar nossos filhos para um mundo melhor.
Nesse turbilhão de caminhos, de portas largas e estreitas Ingrid Cañete nos trás uma luz de enxergarmos por uma nova ótica tanto para adultos como para as crianças que vem chegando ao mundo exigindo cada vez mais da sabedoria dos pais.


Apresento muito honrada minha querida amiga Ingrid Cañete
Ingrid Cañete é Psicóloga, Mestre em Administração de Recursos Humanos,Especialista em Psicologia Transpessoal, Escritora, Consultora de empresas em Desenvolvimento e Qualidade de Vida, Especialista em Gerenciamento e Prevenção de Estresse, Sócia-fundadora da ISMA-BR, Palestrante, Representante do Brasil na Rede Latino-Americana de Estudos sobre Índigos/Cristal.
É autora de três livros e co-autora de outros três,

CRIANÇAS ÍNDIGO – a evolução do ser humano", divulgado na edição nº 10 de Horizonte 2ª edição.
Sinopse: a concepção da obra "Crianças Índigo - A Evolução do Ser Humano". Em seu livro, Ingrid nos mostra que os Índigos não são seres superiores, são apenas seres humanos diferentes em sua natureza, em sua constituição genética e física, em sua energia essencial, em sua sensibilidade, em suas potencialidades e em sua espiritualidade.







CRIANÇAS CRISTAL
Autor: Cañete, Ingride
Editora: Besourobox
Categoria: Autoajuda / Relações Interpessoais
Sinopse: neste livro Ingrid Cañete fala sobre as Crianças Cristal que são assim denominadas devido à uma determinada frequência energética ainda mais elevada do que a dos Índigos e à uma coloração branco cristalina que compõe sua aura, ou seja, o campo energético que envolve seu corpo físico...



ADULTOS ÍNDIGO
Formato: Livro
Autor: CANETE, INGRID
Editora: NOVO SECULO
Assunto: AUTOAJUDA
Adultos Índigo' procura responder a questão 'Descobri que sou um Adulto Índigo e agora?!'. O livro traz as características desses adultos sob a ótica do processo evolutivo humano. Fala da 'síndrome do estrangeiro', ou seja, da experiência de sentir-se um 'estranho' aqui neste planeta, um ser 'desencaixado'. Fala sobre a missão dos Adultos Índigo, ressaltando seu papel fundamental o de receber bem as próximas gerações. Traz uma abordagem sobre a liderança e o papel dos Adultos Índigo neste momento global e apresenta depoimentos e casos reais sobre eles.

A venda em todas as livrarias http://www.ingridcanete.com.br/

Espero sinceramente que nós terráqueos tenhamos a responsabilidade de reconhecermos que a transformação do nosso próximo, nosso Planeta e de todo o Universo dependem unicamente da nossa transformação interior, para isto a busca do conhecimento de quem somos e para onde vamos é um trabalho que se realiza individualmente saindo da nosso conforto intelectual e espiritual e buscando conhecer e discernir sobre o "novo", para isto acho essencial a leitura de livros como os da querida Ingrid Cañete que desabrocham como pontos de luz na escuridão de tanta literatura que instigam às ilusões passageiras.

mah Namasté

domingo, 17 de março de 2013

MINHAS POESIAS
do livro "Intimidade" Mariah Romera
 
BEIJA-FLOR
                                                                     
                                                      
                                                       


Na minha varanda tem um jasmim
que exala doce perfume,
atraindo um beija-flor
que me faz sentir ciúme.
 
As flores pendentes em cachos,
subindo e se enroscando,
formando lindos arranjos,
parecem pares de amantes
que ficam se namorando.
 
Achando naquele cuidado
que o meu pé de jasmim
se enfeitava só para mim
                                            
  um beija-flor voluteando,
beijando todas as flores
me ensinou que o jasmineiro
não nasceu pra ser fiel
a nenhum de seus amores.
 
AUTORA
 
Pós Graduada em Psicopedagogia pela PUC-SP,  terminando Mestrado em Neurociências, artista plástica premiada em todo Brasil e com obras no exterior, nascida em São Paulo pinta e escreve desde a infância.
Premiada em Literatura na V Seletiva de Poesias e Contos em São Paulo julho 2007. Publicou seu livro "Intimidade" Coletãnea de Poesias em 2007 em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher."