MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

visite http://mente-corpocura.blogspot.com.br Veja "Sistemas Energéticos de Defesa"
OSCAR 2013
CANDIDATOS A MELHOR FILME
Guia Folha de São Paulo

Ainda dá tempo de curtir e confirmar seu favorito ao Oscar 2013 que acontece no Domingo!
Veja aqui sinópse dos indicados e alguns trailers


AS AVENTURAS DE PI
 
UM BELÍSSIMO FILME, FOTOGRAFIA, EFEITOS E UM ROTEIRO PROFUNDO, EMOCIONANTE E FORTE. VALE CONFERIR PARA TODAS AS IDADES.
Veja o trailer abaixo
 



"Django Livre"

King Schultz compra a liberdade de um escravo com a intenção de treina-lo para que ele o ajude a caçar recompensas. Os dois tentam libertar a mulher do serviçal, cujo proprietário é um fazendeiro cruel.
"Lincoln"

Com o prolongamento da Guerra de Secessão, o presidente dos EUA luta contra a carnificina dentro do próprio gabinete em favor da decisão de emancipar os escravos.
"O Lado Bom da Vida"

Após perder tudo, o explosivo Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele se encontra com Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, ela se oferece para ajudá-lo. Indicado ao Oscar de melhor filme, ator (Bradley Cooper), atriz (Jennifer Lawrence), ator coadjuvante (Robert De Niro), atriz coadjuvante (Jacki Weaver), direção, edição e roteiro adaptado.
"Os Miseráveis"

O musical se passa na França do século 19, quando Jean Valjean, homem que quebrou a liberdade condicional, compromete-se a cuidar da filha de uma operária de sua fábrica.
"Amor"

Georges e Anne são octogenários e aposentados professores de música, casados há muitos anos e que envelheceram juntos. Durante um café da manhã, Anne sofre um derrame e o laço entre o casal é colocado à prova com a doença da mulher. O filme foi indicado ao Oscar de melhor filme, atriz, direção, filme em língua estrangeira e roteiro original.
"Argo"

Em 1979, no meio da Revolução Iraniana, militantes fazem americanos de refém. Mas seis deles conseguem escapar e encontrar refúgio. Sabendo que é apenas uma questão de tempo eles serem encontrados e mortos, um especialista da CIA sugere um plano para retirá-los do país.

"A hora mais Escura."



"A Hora Mais Escura", um filme marcado por polêmicas políticas, recebeu nesta semana o impulso de cinco indicações ao Oscar, incluindo para melhor filme. Mas a cineasta Kathryn Bigelow foi excluída da disputa ao prêmio de direção.

"A Indomável Sonhadora"

 
Apesar do clima fantástico e dos monstros gigantes, "Indomável Sonhadora" surgiu da dura realidade das comunidades ribeirinhas do sul dos Estados Unidos, no Estado de Louisiana, uma região afetada pelo furacão Katrina em 2005 e, no meio das filmagens, pelo vazamento de petróleo de 2010. 
 
 
 
 
trailer "A Indomável Sonhadora"
 
 
Cinéfilos do mundo muita pipoca e bom divertimento!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


acesse o link http://mente-corpocura.blogspot.com.br
 e conheça "Vampiros Energéticos"


BRASIL  UM PAÍS DE RARA BELEZA
 
                               Nordeste lindas praias e dunas.
   Um espetáculo a união das formações geológicas e o azul do mar Mato Grosso Sul
 O Boto Cor de Rosa que habita os rios da Região Norte

Lenda do boto Wikipédia
A lenda do boto é uma lenda da Região Norte do Brasil, geralmente contada para justificar uma gravidez fora do casamento.
Os botos são mamíferos cetáceos que vivem nos rios amazônicos. Diz-se que, durante as festas juninas, o boto rosado aparece transformado em um rapaz elegantemente vestido de branco e sempre com um chapéu para cobrir a grande narina que não desaparece do topo de sua cabeça com a transformação.[1]
Esse rapaz seduz as moças desacompanhadas, levando-as para o fundo do rio e, em alguns casos engravidando-as. Por essa razão, quando um rapaz desconhecido aparece em uma festa usando chapéu, pede-se que ele o tire para garantir que não seja um boto. Daí deriva o costume de dizer, quando uma mulher tem um filho de pai desconhecido, que ele é "filho do boto".
Essa lenda foi contada no cinema no filme Ele, o Boto (1987) com Carlos Alberto Riccelli.  
 

 
 Vitória Régia cativa do Pantanal, com suas enormes bandejas e lindas flores

A Vitória-Régia também tem uma lenda (o povo brasileiro é criativo em contos e lendas
lenda da vitória-régia Wikpédia: é uma lenda brasileira de origem indígena tupi-guarani.
Há muitos anos, em uma tribo indígena, contava-se que a lua (Jaci, para os índios) era uma deusa que ao despontar a noite, beijava e enchia de luz os rostos das mais belas virgens índias da aldeia - as cunhantãs-moças. Sempre que ela se escondia atrás das montanhas, levava para si as moças de sua preferência e as transformava em estrelas no firmamento.
Uma linda jovem virgem da tribo, a guerreira Naiá, vivia sonhando com este encontro e mal podia esperar pelo grande dia em que seria chamada por Jaci. Os anciãos da tribo alertavam Naiá: depois de seu encontro com a sedutora deusa, as moças perdiam seu sangue e sua carne, tornando-se luz - viravam as estrelas do céu. Mas quem a impediria? Naiá queria porque queria ser levada pela lua. À noite, cavalgava pelas montanhas atrás dela, sem nunca alcançá-la. Todas as noites eram assim, e a jovem índia definhava, sonhando com o encontro, sem desistir. Não comia e nem bebia nada. Tão obcecada ficou que não havia pajé que lhe desse jeito.
Um dia, tendo parado para descansar à beira de um lago, viu em sua superfície a imagem da deusa amada: a lua refletida em suas águas. Cega pelo seu sonho, lançou-se ao fundo e se afogou. A lua, compadecida, quis recompensar o sacrifício da bela jovem india, e resolveu transformá-la em uma estrela diferente de todas aquelas que brilham no céu. Transformou-a então numa "Estrela das Águas", única e perfeita, que é a planta vitória-régia. Assim, nasceu uma linda planta cujas flores perfumadas e brancas só abrem à noite, e ao nascer do sol ficam rosadas.





 
 São Paulo Av Paulista a metrópole que nunca dorme berço de grandes negócios, centros culturais, teatros, shows, gastronomia tudo o que quiser encontrar 24h de vida noturna e diurna.
São Paulo mais novo ponto turístico Ponte Estaiada
 
Rio de Janeiro suas belezas e contrastes praias, bairros elegantes e o contraste dos morros

 O  gaucho do Rio Grande do Sul
 Rio Grande do Sul sua cultura e danças típicas
Os búfalos de Fernando de Noronha 
Pantanal fartuna de fauna e flora

 Minas Gerais e um dos acervos mais importantes da história do país
 
UM PAÍS A SER DESCOBERTO, AMADO E  RESPEITADO COMO UM DOS MAIORES ACERVOS NATURAIS DO MUNDO.