MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ALIENÍGENAS E OVNIS

click no link abaixo e veja: "O Espelho de Gandhi"/"Os animais podem tomar florais?" /2 vídeos incríveis "Leopardo adota um Babuíno" e "Christian o Leão".
                                        http://mente-corpocura.blogspot.com/



Caçadores de ÓVNIS é a série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguem pistas em busca da verdade sobre objetos voadores não identificados.

Com testemunhos presenciais, experimentos científicos, documentação secreta e vídeos nunca antes vistos na televisão trazem evidências concretas sobre o fenômeno OVNI, separando a ficção da realidade.
The History Channel

Há muitos relatos mundo a fora de possíveis contatos com seres de outro planetas. Alguns acabam por coincidirem, propositalmente ou não (relatos mais antigos podem gerar embasamento para possíveis relatos mais novos) tratando como são, como agem e alguns aspectos físicos. Veridicamente ou não, tais relatos sempre afirmam o seu poder intelectual admirável, ferramentas e equipamentos avançados em questão de tecnologia, e quase sempre apresentam as mesmas características físicas, estatura inferior á 1,50 m, membros e cabeça desproporcional ao corpo, narinas mínimas, cor de pele com tonalidade marcante sendo verdes, cinzas com olhos extremamente grandes e linguagens incompreensíveis. Wikipédia

A resposta à Mensagem de Arecibo
Em 16 de novembro de 1974, o projeto SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence)[1] enviou uma mensagem para o espaço (direcionada ao aglomerado estelar M13, que se encontra aproximadamente a 25.000 anos luz da Terra) através do maior radiotelescópio fixo do mundo, o Radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico. A mensagem fora criptografada através do código binário. Nessa mensagem estavam presentes informações sobre a raça humana, incluindo:

A representação binária da base de nossa matemática (os números de 0 a 9);
Representação Gráfica da Original Mensagem de Arecibo à direita e resposta à esquerda.



 
26 anos e 8 meses depois, em 21 de agosto de 2001, foram encontrados dois círculos ingleses perto do radiotelescópio de Chilbolton, Hampshire, UK. Um deles lembrava muito a mensagem enviada em 1974, porém, havia algumas particularidades no mesmo:
-A base de nossa matemática permaneceu a mesma;
-Os elementos primários para a vida foram mudados, mantendo todos os enviados e anexando o silício;
-A composição dos nucleotídeos permaneceu;
-Foi representado um DNA diferente do nosso;
-O número de nucleotídeos tambem é diferenciado do nosso;
-A anatomia enviada mostrava um ser abaixo da estatura humana e com uma grande caixa craniana;
-A população representada era superior a da Terra;
-A localização da suposta raça alienígena fora representada como um conjunto de seis planetas, que orbitavam uma estrela menor que o Sol
-A representação do Radiotelescópio de Arecibo fora trocada por outra muito mais complexa (a forma já fora vista em outro círculo inglês, no mesmo local, em 2000).  Wikipédia
Representação da Resposta à Mensagem de Arecibo


CASO ROSWELL
Talvez alguma vez você já tenha escutado isto: “Em 1947, em algum lugar do Novo México chamado Roswell, caiu uma nave extraterrestre e os corpos recuperados foram submetidos a autópsias por homens do exército dos Estados Unidos”. É o caso Roswell que tanta atenção atraiu e que gerou tanta polêmica. Este episódio explora a tecnologia dos raios laser, da fibra ótica e outros avanços, que muitos acreditam terem sido possíveis graças à engenharia extraterrestre obtida naquele ano, quando a nave caiu no deserto. History


Fotos de corpos de supostos alienígenas mortos no acidente com um Óvni do Caso Roswell.



BASES ALIENÍGENAS SUBTERRÂNEAS

Este pode ser um dos segredos mais sinistros de todo o campo da cultura OVNI: experiências genéticas entre extraterrestres e humanos sob os deserto do Novo México. Entrevistamos um policial e ouvimos depoimentos de moradores do lugar que alguns chamam de “O Vale da Morte”.

 

 

cAVERNAS CARLSBAD-NOVO MÉXICO

Área 51

Foto aérea Área 51
 A Área 51 é considerada símbolo das instalações secretas, o que alimenta a crença dos investigadores de óvnis de que abriga algum segredo extraterrestre. Mas existiria outra área mais secreta ainda? Em Dugway Utah, há uma remota instalação de testes que é às vezes chamada pelos entusiastas e observadores de óvnis de Área 51. History


As Luzes Do Arizona

Em 21 de abril de 2008, um dos incidentes com óvnis mais comentados na atualidade abriu um novo capítulo sobre o tema: as luzes em Phoenix, Arizona. Aproximadamente às 8 horas daquela noite, uma grande quantidade de habitantes informa sobre um grupo de quatro luzes parecidas às que sobrevoaram o Arizona em 1997. Mas poucos sabem que outro acontecimento extraterrestre foi relatado nesta mesma noite: um objeto triangular sobrevoou também a fronteira entre Nevada e Arizona. James Fox, um cineasta que realizou um documentário sobre o fato se une à equipe de Caçadores de Óvnis para investigá-lo. History


Quedas Intrigantes

 Na manhã de 14 de maio de 2008, na Califórnia, um objeto de cor turquesa foi avistado descendo sobre o Rio Colorado. Depois, helicópteros militares transportaram um objeto resplandecente, enquanto o Exército se negava a dar explicações, inclusive intimidando a população local. Mas isto não é novidade, já que tanto na Virgínia quanto na Pensilvânia houve relatos de colisões que foram rapidamente encobertos pelo governo norte-americano. A equipe de Caçadores de Óvnis visita um destes lugares para tentar descobrir o que o governo está querendo ocultar. History

Os céticos e autoridades de todo mundo negam que a Terra seja visitada constantemente desde os tempos mais remotos por seres alienígenas e suas naves, em diversas civilizações. O mundo pergunta como foram construídas as Pirâmides, os templos, as pinturas, desenvolvido o Calendário Maia e tantos outros monumentos, cidades historicamente conhecidas pela grandiosidade e sofisticação tecnológica que a milhares de anos atrás não existiam e quando a humanidade ainda caminhava lentamente na descoberta do fogo e da roda?

          
 Os Esqueletos Gigantes de Hallaran                  














Pintura Rupestre de uma nave em Kimberly Austrália




A perfeição do desenho em relevo de naves e helicóptero no Templo de Abydos no Egito

Veja vídeo com depoimentos e investigação sobre o assunto dos "Caçadores de Ovnis"


Esses e milhares de outros indícios datam de até 4000AC.

"Seria muita pretensão nossa supor que a Inteligência Suprema tivesse criado o Universo com bilhões de galáxias seus planetas, satélites, poeira cósmica, asteróides, etc só para nós, terráqueos..."

Segundo Jesus "Há muitas moradas na casa de meu Pai!"

Veja vídeo sobre a autópsia de um suposto alienígena do Caso Roswell, acima na lateral esquerda.

Muita Luz Mariah

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FILMES, FILMES, FILMES... ESTRÉIA "OS TRÊS MOSQUETEIROS"


Estréia nos cinemas "Os Três Mosqueteiros" nova versão em 3D

O filme estreou 11 de outubro em Londres e no Brasil 12 de Outubro.

Acredito num grande sucesso assim como foi em Londres. Um clássico imortal, porque todos nós idealizamos heróis assim, honrados, corajosos e leais."

Sinopse: Ignorando que os Mosqueteiros do Rei, em virtude de uma manobra política que visa obter o trono da França, não mais existem, o jovem D’Artagnan (Chris O’Donnell) planeja tornar-se um mosqueteiro. Em sua aventura conhece mosqueteiros leais ao rei, que acabam descobrindo o plano do cardeal Richelieu (Tim Curry) de matar o rei da França.

Titulo Original: The Three Musketeers
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 105min
Diretor: Paul W.S. Anderson
Ano de Lançamento: 2011 - Crhome
Com Orlando Bloom, a adaptação para as telonas do clássico de Alexandre Dumas mostra a história de Porthos, Athos e Aramis, três valentes guardiões do rei da França.
Junto a D'Artagnan, os mosqueteiros seguem em uma missão perigosa contra a conspiração que põe em perigo a Coroa e o futuro da Europa. Guia Folha

Veja o Trailer: