MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


quinta-feira, 9 de maio de 2013

CINQUENTA TONS DE CINZA
acesse http://mente-corpocura.blogspot.com "Transtorno Pós-Traumático"
E. L. James
BEST SELLERS  SADOMAZOQUISTA
 

Em seu lançamento no Brasil, pouco mais de seis meses e a trilogia formada pelos romances Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, da britânica E. L. James (Intrínseca), bateu em 3,5 milhões de exemplares vendidos.


Seu protagonista, Christian Grey, é um enigmático multimilionário que, segundo diz o livro, "não deve nada ao Davi de Michelangelo".
O personagem poderia ter saído de um romance banal, se ele não desse uma surra na jovem virgem Anastasia pouco depois de conhecê-la e antes de convidá-la a encarnar uma "dominante-submissa", com referências a chicotes e algemas da parafernália sadomasoquista.
A trilogia de 1.500 páginas, que começa com "Cinquenta tons de cinza" e segue com "Cinquenta tons mais escuros" e "Cinquenta tons de liberdade", leva o leitor a descobrir os cinquenta tons de cinza da atormentada alma do multimilionário.
Um objetivo que a cada dez páginas é interrompido com a "explosão dos sentidos" dos protagonistas em jogos eróticos de alta voltagem, com grande riqueza de detalhes.
 


 
E.L. James, que disse ter se inspirado na saga "Crepúsculo", publicou trechos de sua trilogia em uma "fan page" da série americana para adolescentes, antes de editar "Cinquenta tons de cinza" como livro eletrônico em maio de 2011.  G1 Pop & Arte

E. L. James

Em nome da boa literatura e tudo que se refere a arte não apelativa o livro é um apelo aos sentidos na exploração das situações masoquistas em busca do prazer e a adrenalina das sensações. Ainda em nome da boa literatura temos clássicos ou pós modernos de erotismo muito bons, críticos conjecturam procurando respostas para tamanho sucesso de Cinquenta Tons de Cinza.
Sinto uma certa angústia ou talvez uma nostalgia tremenda dos romances poéticos do erotismo sutil e me pergunto quando leitores vorazes por esse tipo de leitura terminam um livro que mexe tanto com os sentidos do leitor talvez seja a sensação de andar numa Montanha Russa o vazio e a queda energética do pós adrenalina e o que mais esses leitores vão desejar ler dai para frente após a "obra" de E.L. James.

Para informação de meu querido público não li o livro letra a letra, não por falta de tempo, mas sim por falta de interesse nesse tipo de literatura, li como costumo ler "aqueles" livros que talvez nunca leia do começo ao fim. Começo do final para o começo e pela leitura dinâmica que (permite velocidade, compreensão, concentração e retenção), fazendo resumos mentais de cada capítulo que me dão uma visão do estilo literário, estilo do autor, assunto, continuidade e profundidade, dá para fazer uma análise imparcial da obra sem envolvimento "pegadas" de gatilhos comerciais.

OPINIÃO - Eu como leitora e não crítica literária acho que obra tem sim seu valor visto que alcançou estatus de Best Seller, mas não deixa de ser uma inspiração do estilo "Crepúsculo" impactante e muito comercial, visando justamente o "sucesso" atingindo um público de jovens e maduros ávidos de sensações. A autora conseguiu seu intuito!


Muita Luz Mariah
deixe seu comentário




Nenhum comentário: